Duplo assassinato com sinais de execução. Segunda-feira violenta em Ilhéus

Os corpos de Alisson Reis Carvalho, 26 anos, morador do Monte Cristo e um rapaz ainda não identificado, acabaram de dar entrada no DPT de Itabuna. Os dois foram assassinados na entrada de Ilhéus, em frente a Lajes Epifânio, por volta das 23h50.

Os rapazes estavam em uma Honda CG 150, placas NTH-5154, de Itabuna, licenciada em nome de Alisson. Ainda junto aos corpos foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira e várias cápsulas deflagradas. A polícia ainda não sabe dizer se a arma pertencia às vítimas ou aos autores.

O que chamou a atenção foi o fato de as vítimas terem sido alvejadas com tiros no rosto, além de outras regiões do corpo, dando indícios de execução das vítimas. O SAMU ainda chegou a prestar socorro a Alisson.

No momento da perícia, um dos de celulares de Alisson tocou por duas vezes. O telefone estava restrito e a pessoa ficou em silêncio. No bolso de Alisson foram encontrados vários cartões de apresentação do mesmo. Alisson seria motoboy.

Por volta do meio-dia, outra vítima de homicídio. Desta vez, no bairro Nossa Senhora da Vitória, num lugar conhecido como "areão". A vítima, um homem de cerca de 40 anos, era evangélico e não tinha passagens pela polícia. Familiares disseram que o mesmo tinha saído por volta das 9h para 'acertar' um trabalho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.