Márcio Veloso: apreensão de notebook e celulares podem explicar morte

A perícia de local de crime realizada ontem, no apartamento do advogado Márcio Veloso, pode explicar se o fato foi realmente morte natural ou suicídio. Além da análise do local foram apreendidos dois celulares do ex-candidato e mais um computador portátil. A perícia nestes objetos podem elucidar se o advogado veio mesmo a cometer suicídio.

Em um dos celulares, a polícia identificou uma mensagem que o advogado teria enviado para sua mãe, ainda na madrugada de ontem, poucas horas antes da constatação do fato. Na mensagem o advogado agadecia a mãe e dizia que estava muito feliz pelo fato de estar convivendo com a mesma naqueles últimos momentos.

Márcio, que teve pouca convivência com a mãe, também se encontrava distante do pai, o ex-deputado federal Raimundo Veloso, após o resultado das eleições 2010, em que ambos foram derrotados, sendo esta uma das causas apontadas pelo possível suicídio do advogado.

O encontro dos resultados da perícia de local de crime mais o resultado dos exames de necrópsia podem confirmar a tese de suicídio do filho de Raimundo Veloso.

O corpo do advogado foi necropsiado na tarde desta quarta-feira e o resultado final será dado pelo Instituto Nina Rodrigues, em Salvador, já que em Itabuna não foi possível apontar a causa mortis.

O corpo está sendo velado na Loja Macônica de Ilhéus, próximo a Igreja São Jorge.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.