Vereador homofóbico agride agente de trânsito


Nasce o “Bolsonaro” de Ilhéus.

O agente municipal de trânsito, Valério Bomfim, através de e-mail encaminhado a este blog, relata agressão que teria sofrido do vereador ilheense Tarcisio Paixão.
Valério conta que na manhã desta quinta-feira (19), na Avenida Itabuna, autuou um caminhão com água mineral, estacionado indevidamente no acostamento, em frente a uma distribuidora. O proprietário do estabelecimento (também dono do veículo) costuma utilizar o espaço como estacionamento particular.

O agente afirma que a legislação só permite carga e descarga das 19h às 08h, e que concedeu prazo de 1 hora ao proprietário, para que retirasse o veículo. O comerciante desrespeitou o tempo, e por isso, foi notificado.

Segundo Valério, de repente, o vereador Tarcisio apareceu tentando interceder para que o caminhão continuasse no mesmo lugar. O agente preferiu cumprir a lei, fato que deixou o parlamentar irritado, ao ponto de chamá-lo de “viado” (que absurdo!).

Vale lembrar que Tarcisio Paixão, antes de ser vereador, também era agente de trânsito. Valério Bomfim garante que ele tem o costume de pedir aos colegas, a exclusão de notificações aplicadas aos seus amigos e eleitores.
O agredido gravou o xingamento e possui testemunhas. O caso será levado ao judiciário.

Do Blog do Gusmão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.