Sem dinheiro pra voltar, resolveram assaltar



Em plena segunda-feira, estes quatro rapazes, não tiveram o que fazer e foram curtir uma praia em Ilhéus. Foram "comemorar" o nacimento da filha de Anderson Silva Oliveira, 25 (sem camisa).

Já na ida, assaltaram Jamile Alves do Sacramento, 23, no Banco da Vitória. A moça vinha de um mercado e caminhava pelo acostamento da rodovia. Segundo o inquérito, o rapaz de camisa amarela, Jonerson (que criatividade, viu!?!?!) Almeida Alves, 21, desceu do carro e simulou estar com uma arma tomando o aparelho celular da garota.

Já na Avenida Princesa Isabel, Manain de Souza Barbosa, 19, de camisa rosa, desceu com Jonerson e tomou outro celular. Dessa vez de Irani Castro Bonfim, 24.

Anderson era o motorista do Gol vermelho (JSY - 4332), locado e pertencente à locadora AUTOCAR.

O inquérito apontou que todos queriam jogar os assaltos para o menor, sendo que Anderson teria, inclusive, usado o pretexto de que agora tem uma filha pra criar. Segundo as declarações do menor envolvido, os assaltos foram cometidos porque os "bonitões" não teriam dinheiro pra abastecer o carro para voltarem para Itabuna.

Foram todos flagranteados por roubo qualificado, de forma continuada. A delegada titular da Furtos de Ilhéus, Dra. Andréa Oliveira, tem 10 dias para encaminhar o inquérito policial à justiça.

A foto é do Tropa de Elite

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.