Márcio Veloso: morte pode ter sido natural

A notícia sobre a morte do ex-candidato a deputado estadual Márcio Veloso, pegou toda a região de surpresa. Márcio foi encontrado morto, no seu quarto, por sua mãe, `as 06h20 da manhã.

Neste momento foi concluída a perícia de local de crime e o corpo do ex-candidato está sendo encaminhado para o DPT de Itabuna, a fim de ser necropsiado. Só o resultado deste exame confirmará se Márcio Veloso se suicidou por ingestão excessiva de medicamentos ou se a causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio.

Além de ter perdido as eleições, a família Veloso acumulava dívidas de campanha e Márcio estava tomando antidepressivos e remédios para controle do diabetes e pressão arterial. Outro fato que vinha perturbando o ex-candidato foi a sua recente separação.

Márcio havia se submetido a uma cirurgia bariátrica (redução de estômago) e ainda enfrentava complicações decorrentes da obesidade.

Informações colhidas junto a amigos da família, dão conta de que o ex-deputado federal Raimundo Veloso, não se fará presente no sepultamento do filho. Veloso pai, que está em Brasília, não quer ter esta última imagem do seu filho. O ex-deputado federal recebe assistência médica por conta da notícia.

3 comentários:

  1. nossa!essa noticia caiu com uma bomba
    para os povpos ilheense.mito drastico

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza ,nada justifica uma atitude dessas ,a não ser fraqueza de espírito. Tenho pena do pai dele Veloso que por ser um Sr idoso e doente deve estar sofrendo muito

    ResponderExcluir
  3. Vamos orar pela família e por ele.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.