Dois carros roubados no Espora de Ouro

Enquanto Manu Berbert & Co 'choravam' ao som do cantor de arrocha Pablo, no parque Espora de Ouro, a bandidagem não perdia tempo.

Dois veículos foram furtados na madrugada de sábado para domingo nas redondezas daquele evento. Um Escort Hobby, JLE 6482 e um Chevette verde, JMX 9252. Este último, já no núcleo habitacional da Ceplac, vizinho ao Espora de Ouro.

As informações são do "Repórter Positivo", Oziel Aragão e os ladrões... ô 'ladrõesinhos' pé-de-chinelo da zorra, viu!?

Um comentário:

  1. Meu romance com Pablo virando pauta nos blogs da cidade... pode isso, produção?!

    Manu Berbert

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.