Ações do COE em Ilhéus e Itabuna prendem integrantes da quadrilha do assalto ao BB de Iaçu

Dois dos cabeças do assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil, na cidade de Iaçu, foram presos numa operação envolvendo policiais da 6ª e 7ª COORPIN, sob o comando do delegado André Vianna do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil de Ilhéus.

Um homem conhecido por Amaury foi preso na manhã de ontem, no bairro Teotônio Vilela, Ilhéus. Também com Amaury, foi presa sua companheira, Rosimeire Gonçalves Ribeiro, 32 anos.

Outro homem conhecido como Helinho, foi preso em Iaçu. Helinho é irmão de Rosimeire, e juntamente com Amaury, seu cunhado, foram idealizadores do assalto.

A equipe ainda se deslocou para cidade de Itamari, 320 Km de Salvador, entre as cidades de Jequié e Gandu. Segundo as investigações as armas utilizadas na assalto estariam numa fazenda daquele município, mas nada foi encontrado. Assim como também parte do dinheiro do assalto. O dinheiro, cerca de R$ 200 mil reais, estaria guardado em 3 residências na cidade de Ilhéus.

As prisões foram executadas a partir de mandados de prisão expedidos pela comarca de Iaçu, para onde os presos, após apresentados pela SSP, serão encaminhados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.