Violência marca BA Tv


À exceção da notícia sobre o empate do Colo Colo de Ilhéus contra o Fluminense de Feira, todo o noticiário do BA Tv de hoje, tanto estadual quanto regional, tiveram como único destaque a violência que assola todo o estado da Bahia.

Em Salvador e Região Metropolitana, apenas neste final de semana, foram registrados 29 homicídios. Em Feira, 09, em Juazeiro, 03 e em Itabuna, 02 homicídios.

Em Itabuna, os dois homicídios registrados neste final de semana, ocorreram no bairro de Nova Ferradas. Na sequência da edição regional do BA Tv, deu-se destaque ao homicídio de uma criança de apenas dois anos de idade, Riquelme dos Santos, como já noticiado aqui no blog.

Para não sair do clima, entra no ar o JN e o noticiário sobre violência continua "rente e quente". O destaque foi para uma operação ocorrida nas favelas do conjunto São Carlos, localizada na zona norte do Rio. Tiros disparados pelos traficantes da área atingiram o prédio da prefeitura do Rio, que fica a cerca de 800 metros da favela. Os funcionários dos andares que foram atingidos pelos projéteis foram dispensados do trabalho. Três tiros atingiram o helicóptero da Rede Globo de Televisão, o que obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em Jacarepaguá, ainda na zona norte. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do JN apurou que no conjunto de favelas São Carlos será instalada uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.