colunas de domingo
Colunas de domingo - 23.01.11
Filosofia domingueira
"Sozinho, um homem não é nada. Nem corno."
De passagem
Rio 40º, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos"
Clássicos do samba
City Car
Lançado para substituir o Fiat Stilo (será que consegue?), o Fiat Bravo já deixa os seus possíveis consumidores de orelha em pé.
O nome já não traz boas recordações ao relembrar o hatch do Marea, o Brava, que não teve uma vida útil das mais comemoradas.
O modelo de entrada, o Essence, vem com motor 1.8 com câmbio Dualogic, automatizado. Pelo vlaor de R$ 55.500, o Essence responderá, segundo a Fiat, por 55% das vendas do novo Bravo isso porque a marca aposta no bom pacote de série que inclui airbag duplo, ar-condicionado manual, direção elétrica, piloto automático, faróis de neblina com acionamento automático, MP3 Player, vidros, travas e retrovisores externos elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade.Pelo bom acerto do conjunto mecânico, preço e opções para todos os gostos – ao todo são cinco configurações – o Bravo promete ganhar pelo menos algumas posições, já que o Stilo deixa o mercado no oitavo lugar do ranking de vendas no segmento de hatches premium. A novidade da Fiat é uma ameaça principalmente para o Golf, da arquirrival Volkswagen, cuja idade pesa na escolha do consumidor.
A meta inicial é comercializar 1.500 unidades por mês, a mesma do hatch alemão e cerca de metade do montante do i30 e do Focus. A briga promete ficar ainda mais quente com a chegada da sexta geração do Golf e do Peugeot 308, que substituiu o 307. Quando? Assim como a Fiat fez com o Bravo, as outras montadoras guardam esse segredo sob sete chaves.
Mais de 1 milhão
"Sozinho, um homem não é nada. Nem corno."
De passagem
Rio 40º, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos"
Clássicos do samba
City Car
Lançado para substituir o Fiat Stilo (será que consegue?), o Fiat Bravo já deixa os seus possíveis consumidores de orelha em pé.
O nome já não traz boas recordações ao relembrar o hatch do Marea, o Brava, que não teve uma vida útil das mais comemoradas.
O modelo de entrada, o Essence, vem com motor 1.8 com câmbio Dualogic, automatizado. Pelo vlaor de R$ 55.500, o Essence responderá, segundo a Fiat, por 55% das vendas do novo Bravo isso porque a marca aposta no bom pacote de série que inclui airbag duplo, ar-condicionado manual, direção elétrica, piloto automático, faróis de neblina com acionamento automático, MP3 Player, vidros, travas e retrovisores externos elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade.Pelo bom acerto do conjunto mecânico, preço e opções para todos os gostos – ao todo são cinco configurações – o Bravo promete ganhar pelo menos algumas posições, já que o Stilo deixa o mercado no oitavo lugar do ranking de vendas no segmento de hatches premium. A novidade da Fiat é uma ameaça principalmente para o Golf, da arquirrival Volkswagen, cuja idade pesa na escolha do consumidor.
A meta inicial é comercializar 1.500 unidades por mês, a mesma do hatch alemão e cerca de metade do montante do i30 e do Focus. A briga promete ficar ainda mais quente com a chegada da sexta geração do Golf e do Peugeot 308, que substituiu o 307. Quando? Assim como a Fiat fez com o Bravo, as outras montadoras guardam esse segredo sob sete chaves.
Mais de 1 milhão
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