Como o COE chegou às prisões em Ilhéus e Itabuna

No dia 05 de janeiro, um dia após o assalto à agência em Iaçu, dois homens foram presos em Feira de Santana. Um dos presos, Marcelo Batista dos Santos, estava com a pistola do delegado de Iaçu, José Renato Flores da Cunha. A partir daí, o COE entrou em ação, tendo à frente o delegado André Vianna.

Com este primeiro passo, o COE chegou até Ilhéus e Itabuna. Em Ilheús efetuou a prisão de Amaury e sua companheira, no Teotônio Vilela. Outras diligências foram efetuadas na região do Savóia, em Ilhéus, com intuito de encontrar parte do dinheiro assaltado da agência. As investigações apontaram que cerca de R$ 200 mil estavam distribuídos entre três endereços naquela área.

Já em Itabuna, um indivíduo de vulgo "Adelsinho", também foi preso. Maria José Santos Silva, 56 e Selma Pereira dos Santos, 37 anos, respectivamente, mãe e irmã do "Adelsinho", foram presas no Savóia, em Ilhéus. Com Selma estava um tablete de maconha e automóvel Ford Ka, apreendidos pela 7ª COORPIN.

A expectativa é que todos os presos na operação sejam apresentados na sede da SSP amanhã, já que hoje, em virtude da passagem do dia do Senhor do Bonfim, é feriado na capital baiana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.