Ajuda ao Rio: Ilhéus se mobiliza. Já Itabuna...

As doações para as vítimas das enchentes na região serrana do Rio continuam sendo recebidas em Ilhéus, no Clube Social. Outro stand foi armado em frente à Casa de Jorge Amado, nas proximidades do Teatro Municipal.

O caminhão com os donativos segue viagem na próxima terça-feira, dia 25. Então até a segunda, você pode pegar aquela calça, aquele tênis ou aquela camisa que você já enjoou e não usa mais, e pode enviar para os nossos irmãos que perderam tudo naquela catástofre que aconteceu lá no interior do Rio.

Pena que Itabuna parece que não se sensibilizou em ajudar. Nada foi feito. Nenhuma dessas tais entidades (que só ficam agendando almoço em restaurante da moda) encabeçou uma campanha para ajudar as vítimas do maior desastre natural do Brasil. Já foram encontrados 760 corpos, e juntando-se às pessoas desaparecidas, a lista já passa de 1 mil, ao todo, segundo o MP daquele estado.

Eu fiz a minha parte. Facilitou pelo fato de sempre eu estar em Ilhéus. Acredito que muito mais gente de Itabuna poderia ter ajudado. Não fosse a apatia e a falta de sensibilidade.

Mas, deixa 'queto'. Deixa o povo ir pra restaurante da moda em paz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.