Juiz Valdir Viana

“Eu estava no Gabinete da minha esposa, a juíza Cláudia, após o horário de expediente, como de costume faço para buscá-la. Tenho porte funcional de arma e estava com a minha na cintura, em nenhum momento usei para intimidar ninguém. O presidente Andirley chegou descontrolado, agredindo verbalmente minha esposa e ainda com o dedo na cara dela. Apenas pedi como esposo, que ele abaixasse o tom de voz para falar com minha mulher e que colocasse o dedo na cara de um homem. Não o chamei para o braço, como ele me acusou e nem ao menos de papa-jaca (apelido pejorativo para os itabunenses), até porque não sou da região e não conheço esse termo”

Juiz da 4ª Vara Civel de Itabuna, Valdir Viana, rebatendo, em entrevista ao A Tarde, as alegações do presidente da OAB-Itabuna, Andirlei Nascimento.

Nota do blog: se eu não conhecesse a educação, a postura e a elegância do advogado Andirlei Nascimento, poderia até acreditar. Como conheço, fica extremamente difícil acreditar que Andirlei Nasciemnto tenha agredido ou posto o dedo em riste na 'cara' de alguém.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, quem conheçe dr andirlei sabe o grande homem que ele e, um homem honesto, fino e muito educado. O que acontece e que os juizes hoje em dia, leia-se a maioria acham que sao deus, que estao acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  2. Até os promotores de justiça não acreditam nessa estória.Dr.Andirlei é uma pessoa educada , equilibrada.Cada vez mais neguinho enfia o pé na jaca.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.