Em tributo a Whitney Houston, Adele sai consagrada

A 54ª premiação do Grammy tinha tudo para ser a festa de uma só artista. Infelizmente, Adele dividia sua consagração com um dos momentos mais tristes do showbussiness americano: a morte inesperada da cantora Whitney Houston.

O departamento médico-legal de Los Angeles informou que a morte da cantora foi consequência de uma mistura de tranquilizantes e bebida álcoolica. O site TMZ informou que foi encontrado água nos pulmões da cantora. Hoje, o corpo de Whitney foi liberado para o enterro.

Adele, que fez sua primeira apresentação após seu afastamento em outubro do ano passado, para uma cirurgia nas cordas vocais, agradeceu aos seus médicos, que "lhe devolveram a voz". Das seis gategorias a que concorria, a cantora inglesa levou nada menos que as seis.

Adele ganhou nas seguintes categorias: melhor álbum e melhor álbum pop vocal ("21"), melhor canção e gravação ("Rolling In The Deep"), melhor performance pop solo, com "Someone Like You" e melhor vídeo curto, novamente com "Rolling In The Deep".

A cerimônia de premiação do Grammy aconteceu ontem, em Los Angles, no Staples Center.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.