Nova S-10 foi lançada hoje


Apostando na liderança de mercado há dezessete anos e no atrativo preço, principalmente quando se fala em utilitário esportivo, a Chevrolet lançou hoje, em Campinas (SP), a segundo versão de sua picape S-10.

As linhas lembram muito a frente da Agile, mas as mudanças são muitas, e algumas até inimagináveis na antiga S-10, como volante com comandos de áudio e revestido em couro, banco do motorista com ajuste elétrico de 6 posições, ar-condicionado digital e painel com display digital. As dimensões da nova S-10 também superam as da antiga. A nova é maior cerca de 48 centímetros em relação à antiga.

A mudança não é à toa. A liderança da S-10 no mercado nacional vem sendo ameaçada, não só pelo lançamento da primeira picape da Volkswagem, a Amarok, como também pela segunda colocação do mercado, a Toyota Hilux. Enquanto a S-10 vendeu 42.818 unidades em 2011, a picape japonesa vendeu 33.259.

Com a nova S-10 a Chevrolet espera-se distanciar da ameaça japonesa. Os preços da nova picape só serão divulgados amanhã, em Indaiatuba, quando a S-10 será testada em circuito fechado com a presença de jornalistas.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.