Movimento de viaturas da Polícia Civil no 2º Batalhão de Ilhéus gera boato na cidade

Um boato que tomou dimensão estadual ocorreu hoje em Ilhéus quando policiais civis foram visitar os PMs que estão aquartelados no 2º Batalhão, na Barra.

A notícia que se espalhou era de que as viaturas da Polícia Civil também haviam sido recolhidas e que os agentes e investigadores teriam aderido à greve da PM.

Alguns agentes foram demonstrar seu apoio aos PMs, quando passavam em frente ao Batalhão, no caminho de diligências que estavam cumprindo. A boataria foi tanta que a notícia chegou até a sede da Polícia Civil, na Piedade, em Salvador.

O vice-presidente do SINDPOC, Sindicato dos Policiais Civis da Estado da Bahia, Eustácio Lopes, disse que uma decisão desse naipe só pode ser tomada pelo presidente do SINDPOC, Marcos de Oliveira Maurício, mas que o SINDPOC vem se empenhando na causa, pois entende que já passou da hora de o governo mostrar uma postura clara e séria quanto à negociação com os PMs, e que é inaceitável o estado tratar seus servidores como bandidos.

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO POLICIAIS CIVIS ESTAREM SE ENVOLVENDO, FAZENDO VISITAS A PM APARTIR DO MOMENTO QUE SÓ A POLÍCIA MILITAR ESTÁ EM GREVE. O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR DEVERIAM APURAR ESTE ATO PROVAVELMENTE IMPENSADO O QUAL QUEIMA A IMAGEM DA POLÍCIA CIVIL PORQUE QUEM VÊ PENSA QUE A POLICIA TAMBÉM ESTÁ ADERINDO A GREVE. O QUE DEIXARIA AINDA MAIS A POPULAÇÃO DESESPERADA.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.